Descrição

[…] as discussões oferecidas neste livro apresentam um discurso em que o Medievo é mostrado sob leituras que propõem desconstruções de mentalidades já bastante desgastadas, pois as narrativas apresentam enfoques que partem de lugares outros, contribuindo para narrativas outras.

(Trecho de Nos monastérios e beguinários)

Produtos relacionados

  • Educação: entre saberes, poderes e resistências - Vol 1

    Educação

    entre saberes, poderes e resistências – Vol 1

    Éderson Luís Silveira e Wilder Kleber Fernandes de Santana

  • Docência: processo do aprender e do ensinar

    Docência

    processo do aprender e do ensinar

    Ana Lúcia Pereira, Danilo Augusto Ferreira de Jesuz e Francine Baranoski Pereira

  • I Curso de formação em relações étnico-raciais e combate ao racismo do movimento Negro Unificado do Ceará (turma Preta Si-moa): saberes construídos na luta antirracista cearense

    I Curso de formação em relações étnico-raciais e combate ao racismo do movimento Negro Unificado do Ceará (turma Preta Si-moa)

    saberes construídos na luta antirracista cearense

    Francisco Jeimes de Oliveira Paiva e Marco Antonio Lima do Bonfim

  • Educação: tensões e desafios contemporâneos

    Educação

    tensões e desafios contemporâneos

    Fábio Antonio Gabriel e Flávia Wegrzyn Magrinelli Martinez

  • Resenhando

    Resenhando

    Carlos Roberto Massao Hayashi, Cintia Almeida da Silva Santos, Edson Roberto Oaigen, Julio Cesar Stiirmer, Marco Donizete Paulino da Silva, Simone Moraes Stange e Wanda Aparecida Machado Hofmann