Emoções além dos números – Estratégias para a construção de sentidos da marca Nubank (2ª Edição)

Organização: Cledison Carlos dos Santos Araújo, Adriana C. Omena dos Santos, Marcelo Marques Araújo

R$45.00

Em pesquisas realizadas no âmbito de um mestrado profissional, como a que resultou neste livro, perceber a realidade ao redor
pode ressignificá-la e se mostra extremamente positivo para o Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e
Educação da Universidade Federal de Uberlândia, curso em que foi desenvolvido o estudo do hoje mestre e docente Cledilson
Carlos dos Santos Araújo, uma vez que o impacto social é um dos fatores valorizados nas avaliações institucionais. Ao observar o
resultado deste trabalho, cujo embrião se iniciou numa das disciplinas, é notório o impacto social do que se aborda nesta obra,
a partir dos olhares dos autores.

Ano de lançamento

2023

ISBN

978-65-265-0901-2

Número de páginas

203