Delia Lerner, Patrícia Diaz, Priscila d...
Filtros
Exibindo 1–24 de 120 resultadosClassificado por mais recente
-

Escrever juntos. Análises a partir de uma investigação colaborativa
-

ESTUDOS BAKHTINIANOS DO GELPEA: o ato ético e estético nas práticas amazônicas. Vol. III
-

Como me chamam? Movimentos, vivências, pesquisas e narrativas em educação
-

As retomadas na escrita: a linguagem dos textos do Ensino Fundamental
-

O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças
-

Pesquisar com as escolas: métodos qualitativos para a Educação Física
-

Trilhas de Resistência Negra: ancestralidade a partir do afroturismo
-

Artigos dos projetos-destaque da Feira de Ciências – Inovação e Sustentabilidade 2024. 4ª ed
-

Robótica na escola: contribuições para a formação científica no Ensino Fundamental
-

Ação Docente na Prática: propostas para o ensino de Ciências e Matemática
-

Alfabetização e Letramento: políticas, teorias e práticas
-

Formando leitores: estratégias pedagógicas para o aqui e agora dos eventos de leitura na sala de aula
-

Feiras Científicas para a Educação Básica: Experiências Pedagógicas integradas a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Vol. 1
-

Anais da Feira de Ciências – Inovação e Sustentabilidade 2024. 4ª ed.
-

Estudos Bakhtinianos: linguagem, ensino e arte
-

O ensino de ciências por investigação nos anos iniciais e na Educação Infantil: relatos de práticas docentes
-

Formação de Gestores que atuam na Educação Infantil ou Anos Iniciais do Ensino Fundamental com o público assistido pela Educação Especial
-

A interiorização da assistência à infância em São Paulo (1825-1950)
-

Seminário de Pesquisa em Andamento: reflexões e contribuições para a construção do conhecimento
-

Em torno dos russos e de seus conceitos de linguagem
-

Narrativas híbridas de história e ficção infantis e juvenis brasileiras: leituras. Vol. II
-

Práticas Pedagógicas na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: as múltiplas abordagens da Matemática
-

A descoberta do texto em Élie Bajard: o ensino do ato de ler em uma escola pública na Amazônia

