![Captura-de-Tela-2021-03-10-às-12.54.02](https://pedroejoaoeditores.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Captura-de-Tela-2021-03-10-às-12.54.02.png)
ACT na educação infantil: possibilidades a partir do enfoque CTS
APRESENTAÇÃO
Aos colegas professores
Deixamos aqui nossas contribuições para você professor, que sonha com um mundo melhor, que acredita que nossa profissão é capaz de transformar pessoas!
Este trabalho foi fruto de uma pesquisa de Mestrado em Ensino de Ciência e Tecnologia do PPGECT da UTFPR – PG intitulada: CONTRIBUIÇÕES DE UM NÚCLEO DE ESTUDOS DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL COM ENFOQUE CTS a qual foi desenvolvida com professores em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) na cidade de Ponta Grossa – PR.
O núcleo de estudos docentes na educação infantil foi realizado por meio de um projeto de extensão em parceria com a UTFPR – PG e, todo o processo desenvolvido no CMEI, foi delineado metodologicamente em quatro fases.
Ano de lançamento | 2020 |
---|---|
Autoria | Juliana Pinto Viecheneski, Juliana Sauerbier, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto Silveira |
ISBN [e-book] | 978-65-5869-145-7 |
Número de páginas | 74 |
Formato |