ACT na educação infantil: possibilidades a partir do enfoque CTS

Autoria: Juliana Pinto Viecheneski, Juliana Sauerbier, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto Silveira

APRESENTAÇÃO

Aos colegas professores

Deixamos aqui nossas contribuições para você professor, que sonha com um mundo melhor, que acredita que nossa profissão é capaz de transformar pessoas!

Este trabalho foi fruto de uma pesquisa de Mestrado em Ensino de Ciência e Tecnologia do PPGECT da UTFPR – PG intitulada: CONTRIBUIÇÕES DE UM NÚCLEO DE ESTUDOS DOCENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL COM ENFOQUE CTS a qual foi desenvolvida com professores em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) na cidade de Ponta Grossa – PR.

O núcleo de estudos docentes na educação infantil foi realizado por meio de um projeto de extensão em parceria com a UTFPR – PG e, todo o processo desenvolvido no CMEI, foi delineado metodologicamente em quatro fases.

Ano de lançamento

2020

Autoria

Juliana Pinto Viecheneski, Juliana Sauerbier, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto Silveira

ISBN [e-book]

978-65-5869-145-7

Número de páginas

74

Formato