
Movimentos decoloniais na formação de professoras/es de línguas: algumas reflexões. Vol. I
Organização: Alex Alves Egido
Não se trata de uma obra que oferece respostas prontas. Trata- se, antes, de um convite. Um convite para repensar a docência de línguas a partir da escuta, da resistência e da esperança. Como lembra Paulo Freire (1996, p. 67), “ensinar exige a convicção de que a mudança é possível”. Essa convicção pulsa nas páginas que seguem. Que sua leitura inspire professores/as, pesquisadores/as e estudantes a seguir construindo, coletivamente, outras formas de ensinar e aprender línguas: formas mais sensíveis à diversidade, mais comprometidas com a justiça social e mais abertas a outras epistemologias. Que cada capítulo desperte inquietações, provoque diálogos e renove, em nós, a esperança freireana na mudança.
Dra. Cristiane Rosa Lopes
Universidade Estadual de Goiás (UEG)
| Ano de lançamento | 2025 |
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| Formato | |
| ISBN [e-book] | 978-65-265-2471-8 |
| Número de páginas | 171 |




