
Linguística Aplicada e formação docente: perspectivas, tecnologias e inclusão
Organização: José Raymundo F. Lins Jr., Rozania Maria Alves de Moraes
A coletânea Linguística Aplicada e Formação Docente: Perspectivas, Tecnologias e Inclusão é o resultado de pesquisas realizadas por alunas e alunos da disciplina Ensino-Aprendizagem de Línguas: A formação do professor, do Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Estadual do Ceará (PosLA/UECE), durante o primeiro semestre de 2022. Apresenta-se como um dos produtos do estágio pós-doutoral em Linguística Aplicada do professor Dr. José Raymundo Lins Jr., sob a supervisão da professora Dr.ª Rozania Moraes.
Os estudos aqui desenvolvidos reafirmam a relação entre a Linguística Aplicada e os estudos sobre a formação de professores de línguas, utilizando-se de múltiplas abordagens que representam os três eixos que identificam o subtítulo da obra: perspectivas metodológicas para e sobre a formação de professores, multiletramentos e formação docente e formação de professores para práticas inclusivas.
| Ano de lançamento | 2022 |
|---|---|
| Formato | |
| ISBN | 978-65-265-0139-9 |
| ISBN [e-book] | 978-65-265-0140-5 |
| Número de páginas | 234 |
| Organização | José Raymundo F. Lins Jr., Rozania Maria Alves de Moraes |




