Valter Pereira Romano, Fabiane Cristina ...
Filtros
Exibindo 121–144 de 1944 resultadosClassificado por mais recente
-

A Geolinguística no Brasil: contatos, interfaces e entremeios
-

Narrativas pedagógicas em tempos de pandemia: cotidianos escolares, universidade e formação
-

Pesquisa educacional sobre representações sociais: o uso da técnica do desenho e dos mapas conceituais
-

10 anos da Licenciatura em Educação do Campo na UFPI: epistemologias, políticas, práticas e saberes
-

Escutar, dialogar, protagonizar: o trabalho com projetos no NDC CAp UFC
-

O atendimento socioeducativo no estado do Paraná: entre teorias, exercício profissional e os desafios da práxis socioeducativa 2025
-

Perspectivas teórico-práticas: diversidade cultural, histórica e memorial
-

Sexualidade, gênero e deficiência: considerações sobre educação especial, desenvolvimento e autonomia
-

Uma vergonha essa prefeitura! A agência nas representações sobre o ensino de português como língua adicional com pessoas surdas
-

Atendimento Educacional Especializado para estudantes com deficiência intelectual: experiências exitosas na formação continuada de professores
-

Caderno dialógico: A potência das palavras. Vol. 4
-

Caderno dialógico: A potência das palavras. Vol. 3
-

Memória e Identidade
-

Caderno pedagógico: Experiências Educativas para a Educação Básica (LABPED – Ano 4)
-

Uma menina tristalegre
-

Pronúncia e Reflexões Freirianas em Educação e Ensino cartas à educadoras(es) e educandas(os)
-

Educação de Pessoas Jovens e Adultas na América Latina: Cenários, Caminhos e Perspectivas
-

Glossário de Educação em Saúde
-

Como me chamam? Movimentos, vivências, pesquisas e narrativas em educação
-

Ciências do comportamento: questões atuais, desafios e possibilidades. Vol. 4
-

Contaminações discursivas: tensões da cisheteronorma na psicologia clínica
-

Caderno de boas práticas em atenção à saúde da população negra no Brasil: algumas experiências
-

Educação do Campo, Agroecologia e Mineração nas práticas de ensino dos Semeadores do Jequi
-

Práticas pedagógicas insurgentes: por uma didática (re)construída na docência
