Jeane Pignaton Agostini, Juliana Castro ...
Filtros
Exibindo 1–24 de 253 resultadosClassificado por mais recente
-

Sequência de ensino investigativo sobre sexualidade construída a partir da participação de estudantes do ensino médio e professores de ciências/biologia
-

Escrever juntos. Análises a partir de uma investigação colaborativa
-

Entre memórias e registros: práticas exitosas e cotidiano escolar
-

Fragilidades e potencialidades de uma escola de Educação Infantil em Tempo Integral.
-

Educação Infantil numa perspectiva inclusiva. Coleção Oba-Obá. Vol. 4
-

O direito do trabalho brasileiro à luz do centenário da OIT: perspectivas e desafios em um mundo em transformação
-

Anais – I Encontro Nacional sobre Políticas Educacionais, Currículo e Práticas Pedagógicas Escolares. O contexto neoliberal, a educação escolar e a formação para a cidadania
-

Vulnerabilidades, mobilização do direito e acesso à justiça
-

Relações entre o Novo Ensino Médio e o currículo integrado: uma análise dos Institutos Federais
-

Percursos investigativos em Educação no contexto da formação inicial na Licenciatura em Pedagogia
-

Possibilidade Metodológica para o ensino das Lutas na Educação Física Escolar
-

DIPSIN 10 anos: Direito, Psicologia e Interdisciplinaridades
-

Mulheres e violência, alguns apontamentos
-

Educação: espaço de muitas descobertas
-

Caderno pedagógico: Experiências Educativas para a Educação Básica (LABPED – Ano 4)
-

Educação do Campo, Agroecologia e Mineração nas práticas de ensino dos Semeadores do Jequi
-

Saúde Mental e Educação Básica: reflexões sobre/com a Escola
-

Currículo em Ação: reflexões e desafios na Educação Básica
-

Notas de estudos e pesquisas sobre Políticas Educacionais. Vol. 1
-
OFERTA 
História da Educação e Infâncias: pesquisas, abordagens e perspectivas
O preço original era: R$100.00.R$80.00O preço atual é: R$80.00. -

História da Educação e Infâncias: pesquisas, abordagens e perspectivas
-

Políticas Públicas e Direitos Humanos: Pesquisa e Interdisciplinaridade
-

Uma trajetória das narrativas híbridas de história e ficção infantis e juvenis no Brasil: vias à formação leitora decolonial

